Blog

SUAS ROUPAS PODEM DURAR 5X MAIS!

SUAS ROUPAS PODEM DURAR 5X MAIS!

Assim como os outros itens da nossa casa, as roupas também precisam de cuidados especiais, lavar roupa em casa também pode interferir na qualidade e durabilidade das peças. As roupas lavadas em lavanderias duram muito mais tempo, pois elas são lavadas conforme instruções da etiqueta. Os produtos de limpeza usados em cada uma delas possuem menos solventes, o que também prejudica muito menos o tecido das peças.

As vantagens são inúmeras quando colocadas na balança: especialistas apontam que a durabilidade da roupa pode aumentar em até 5x mais a partir de processos de lavagem profissional, uma higienização incorreta pode ocasionar rompimento das fibras do tecido, alteração de cor e tamanho da peça. Além de aumentar a durabilidade, lavar suas peças em lavanderia é vantajoso. Veja algumas vantagens.

Preço: Diferente do que muitos podem pensar, é muito mais econômico lavar roupas em lavanderia, pois seus gastos em relação à eletricidade consumo de água e materiais de limpeza para as roupas irão diminuir drasticamente.

  • Roupas já passadas;
  • Economia de tempo;
  • Delivery Grátis;
  • Embalagens ecologicamente corretas;

Deixe a Lavilagos fazer o trabalho pesado por você!!! Vamos até a sua casa, recolhemos suas roupas e entregamos limpinhas e passadas!